Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8898
metadata.dc.type: TCC
Title: Estratégia competitiva no mercado virtual
Authors: Santos, Eudes Silva dos
metadata.dc.contributor.advisor: Pontes, Henrique José Libânio
Abstract: Este trabalho consiste em um estudo sobre os tipos de estratégias que podem ser utilizadas pelas empresas, num mercado altamente competitivo, abordando as estratégias empresariais, de negócios, funcionais e a competitivas, demonstrando seus conceitos, aspectos e aplicações. Este estudo também aborda a área de Comércio Eletrônico, tratando de sua história, evolução, conceito e aspecto. Mostra como o Comércio Eletrônico influencia o ambiente empresarial, focando a concorrência on-line e os fatores competitivos, os benefícios e limitações da sua utilização para obter vantagem competitiva. Este estudo traz também informações sobre o Comércio Eletrônico no Brasil e uma análise de caso de uma empresa que utiliza essa ferramenta para agregar valor ao seu serviço. Para finalizar foram elaboradas uma conclusão e recomendações de outros estudos que podem ser desenvolvidos, complementado e enriquecendo a pesquisa realizada
Citation: SANTOS, Eudes Silva dos. Estratégia competitiva no mercado virtual. 2005. 93 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8898
Issue Date: 2005
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9900257.PDF556.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.