Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8979
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing emocional: qual a influência nos consumidores no momento da compra?
Authors: Choairy, Gabriella Tomaz
Abstract: O objetivo geral dessa monografia foi fazer um estudo sobre o Marketing Emocional e qual a influência dele no momento da compra dos consumidores. Buscando na teoria e na prática através de uma pesquisa aplicada a resposta para esse problema. A monografia foi feita em duas partes, a primeira delas é a teoria, onde buscou-se uma base teórica através de livros, para entender o que é o Marketing, o Marketing de relacionamento e o Marketing Emocional. A segunda parte, se refere à prática, à pesquisa aplicada. Foi aplicada uma pesquisa de acordo com o referencial teórico, para verificar qual a influência do Marketing Emocional no momento da compra dos consumidores. Na monografia, a metodologia utilizada foi uma pesquisa quantitativa a fim de gerar medidas precisas para mostrar uma análise com dados estatísticos. Com o resultado obtido na pesquisa realizada com pessoas que frequentam o Centro Universitário Uniceub, pode-se verificar que a influência do marketing emocional nas pessoas no momento da compra é muito forte.
Keywords: Administração
Marketing
Marketing emocional
Citation: CHOAIRY, Gabriella Tomaz. Marketing emocional: qual a influência nos consumidores no momento da compra?. 2009. 42 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8979
Issue Date: Nov-2009
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20550376.pdf206.44 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.