Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8987
metadata.dc.type: TCC
Title: Comércio eletrônico
Authors: Nascimento, Francis Michel do
metadata.dc.contributor.advisor: Melo, Marcos André Sarmento
Abstract: O presente estudo tem como objetivo identificar as vantagens e desafios referentes ao comércio eletrônico. A pesquisa se dá em caráter exploratório com abordagem qualitativa. O trabalho apresenta diversas teorias sobre as características do comércio eletrônico. Tendo em vista o atual cenário, é de extrema importância as empresas estarem atentas as vantagens e desafios que o comércio eletrônico abrange, pois esta prática tende a ser o futuro das operações comerciais. Assim o embasamento teórico visa revisar as diversas teorias que abrangem o tema comércio eletrônico. Os resultados da pesquisa revelam a necessidade de um alto grau de comprometimento das empresas para implementar esse novo conceito, tendo que se reestruturar para absorver as vantagens referentes ao comércio eletrônico.
Keywords: Comércio eletrônico
Venda na internet
Estratégia de negócios
Citation: NASCIMENTO, Francis Michel do. Comércio eletrônico. 2009. 41 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8987
Issue Date: 2009
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20600368.pdf375.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.