Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9015
metadata.dc.type: TCC
Title: Fidelização através do débito automático: estudo de caso na Brasil Telecom
Authors: Lira, André Matheus de Siqueira
metadata.dc.contributor.advisor: Torres, Inácio Alves
Abstract: Este trabalho tem como objetivo demonstrar que através do recebimento de débito automático, empresas podem aumentar a quantidade de seus clientes que são fidelizados, e os benefícios que esta fidelização pode trazer para as empresas. Para esta demonstração foi realizada uma pesquisa junto à empresa Brasil Telecom, que tenta identificar e evidenciar se o cadastramento de um cliente em débito automático pode aumentar as chances do mesmo continuar fiel à empresa, partindo da teoria de autores renomados no assunto de fidelização de clientes, e identificar propostas para o problema levantado assim como propor orientações de acordo com o resultado da pesquisa e por fim apresentar as conclusões extraídas no conjunto do trabalho que envolve as fundamentações teorias, pesquisas e análises.
Keywords: Débito automático
Fidelização
Cliente
Brasil Telecom
Citation: LIRA, André Matheus de Siqueira. Fidelização através do débito automático: estudo de caso na Brasil Telecom. 2008. 51 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9015
Issue Date: Nov-2008
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20550090.pdf606.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.