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metadata.dc.type: TCC
Title: Utilização das novas ferramentas do composto de marketing nas empresas como forma de obter vantagens competitivas: um estudo de caso da empresa Anna´Mi
Authors: Camargo, Igor Moreira
metadata.dc.contributor.advisor: Gagliardi, Marcelo
Abstract: Com a grande concorrência em todos os setores de mercado, as organizações vem buscando diferenciais para atrair consumidores e se diferenciar do seu concorrente.Como ferramenta as empresas dispõem do composto de marketing já que a produção de um produto para ter um grande destaque de vendas ela deve atingir as expectativas, desejos e necessidades do consumidor. O composto de marketing os 4‟P‟ de preço, praça, produto e promoção, que com o passar do tempo foram incluídos mais duas novas ferramentas publico alvo e pesquisa de mercado que devido a grande importância no planejamento estratégico da empresa. Desta forma este trabalho teve como ênfase o estudo das novas ferramentas de marketing como instrumentos eficazes para obter vantagem competitiva, ligado ao estudo de caso na empresa de moda gestante Anna‟mi, que o estudo não só envolveu as novas ferramentas também inclui os 4 „P‟s do composto. Assim a realização deste trabalho contribui para o aumento do conhecimento na área marketing uma disciplina de grande importância no curso de administração.
Keywords: Mix de marketing
Nova ferramenta de marketing
Diferenciação
Competitividade
Concorrência
Citation: CAMARGO, Igor Moreira. Utilização das novas ferramentas do composto de marketing nas empresas como forma de obter vantagens competitivas: um estudo de caso da empresa Anna´Mi. 2009. 36 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9067
Issue Date: Dec-2009
Appears in Collections:ADM - Graduação

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