Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9075
metadata.dc.type: TCC
Title: A internet e o marketing direto
Authors: Smidt Júnior, Cristiano Rene
metadata.dc.identifier.orientador: Guedes, Gilberto.G.
Abstract: Com o grande crescimento da internet em todo mundo, as empresas estão utilizando cada vez mais essa forma de tecnologia para promover o seu marketing e manter um relacionamento mais próximo de seus clientes. O presente artigo procura descrever como a empresa de multiprodutos FNAC utiliza a internet para desenvolver o seu marketing direto frente a seus clientes.
Keywords: Marketing
Internet
Citation: SMIDT JÚNIOR, Cristiano Rene. A internet e o marketing direto. 2010. 18 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9075
Issue Date: 29-Oct-2010
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20650143.pdf227.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.