Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9199
metadata.dc.type: Monografia
Title: A importância da pesquisa de mercado e inovação para empresas de sonorização e iluminação de eventos do Distrito Federal: um estudo de caso da Marc Systems
Authors: Barros, André Pupe
Abstract: Os eventos são formas de unir um determinado número de pessoas, com o objetivo de criar um ambiente sociável, em harmonia com a emoção e descontração, proporcionando a identificação da marca e serviços com a satisfação do seu cliente. As empresas estão sendo cada vez mais pressionadas pelos consumidores a oferecerem produtos e serviços de qualidade. Empresas que atuam no ramo de eventos, cuja competitividade é extremamente alta, precisam possuir produtos e serviços inovadores para assim conquistarem destaque e alcançarem seus objetivos. No século XXI, uma mente criativa dentro de uma empresa é algo fundamental, pois esta tem a capacidade de inovar e, a inovação faz com que uma empresa se diferencie das demais, colocando-a em uma situação meramente confortável no mercado em que atua. A pesquisa de mercado, por sua vez, é uma ferramenta muito útil para empresas de sonorização e iluminação de eventos, pois possibilita o levantamento de informações significantes para um melhor posicionamento e para o desenvolvimento da inovação.
Keywords: Evento
Inovação
Pesquisa de mercado
Empresa
Citation: BARROS, André Pupe. A importância da pesquisa de mercado e inovação para empresas de sonorização e iluminação de eventos do Distrito Federal: um estudo de caso da Marc Systems. 2010. 23 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9199
Issue Date: Oct-2016
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20800101.pdf205,18 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.