Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9216
metadata.dc.type: Monografia
Title: Vendas de plano de saúde modalidade adesão
Authors: Moraes, Guilherme Almeida
Abstract: Devido a introdução de novos concorrentes no atual mercado de planos de saúde de Brasília, principalmente na modalidade adesão, e com a grande importância que os corretores externos pessoa jurídica apresentam nas venda de benefícios de saúde, tornou-se importante melhor compreender as necessidades e desejos desses corretores, com o objetivo de estabelecer ações que atraiam maior participação de vendas para o Grupo Afinidade Para que essas ações sejam definidas, deve-se considerar fatores como marketing de relacionamento, definição de metas, remuneração, assim como identificar quais ações podem ser adotadas para atrair as vendas dos corretores para o Grupo Afinidade. Para identificar essas ações, foram disponibilizados 62 questionários para que os corretores externos pessoa jurídica possam expor os fatores que os estimulam ou os ajudam a trabalhar. Os dados obtidos desse levantamento e sua devida análise, possibilitarão ao Grupo Afinidade e as administradoras de planos de saúde de Brasília entender o mercado e, com isto, poderão adotar ações para um aumento de suas vendas.
Keywords: Venda
Administradora
Plano de saúde
Citation: MORAES, Guilherme Almeida. Vendas de plano de saúde modalidade adesão. 2010. 42 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9216
Issue Date: 31-Oct-2016
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20782280.pdf447.96 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.