Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9293
metadata.dc.type: TCC
Title: Aspectos culturais no comércio exterior: estudo de caso: inserção da empresa Só Frango no mercado árabe
Authors: Boaventura, Pedro Henrique Pessoa Ferreira
metadata.dc.contributor.advisor: Cardoso, Alaor Silvio
Abstract: Juntamente com o desenvolvimento do comércio internacional, cresceu a preocupação dos países em conquistar novos mercados, e, para isso, devem estar cada vez mais atentos a detalhes que aparentemente podem parecer sem valor, mas que fazem muita diferença na hora de negociar. As diferenças culturais estão ganhando cada vez mais importância no cenário do Comércio Exterior. Este trabalho tem como objetivo demonstrar através do estudo de caso da inserção da empresa Só Frango no mercado árabe, que tais diferenças, podem fazer com que as empresas sejam bem ou mal sucedidas em sua inserção no mercado mundial.
Keywords: Comércio internacional
Mercado mundial
Citation: BOAVENTURA, Pedro Henrique Pessoa Ferreira. Aspectos culturais no comércio exterior: estudo de caso: inserção da empresa Só Frango no mercado árabe. 2006. 54 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9293
Issue Date: 2006
Appears in Collections:REL - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20328177.pdf2.26 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.