Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9311
metadata.dc.type: Monografia
Title: Fidelização de clientes nas operadoras de planos de saúde: um estudo de caso da Odontogroup
Authors: Salgado, Brunna Cerqueira
Abstract: Este trabalho aborda o estudo da fidelização de clientes, como uma ferramenta do marketing. As organizações que visam liderar mercados utilizam essa ferramenta de forma estratégica, identificando as necessidades e desejos dos clientes e para tornálos cada vez mais fiel a empresa. Atender bem o cliente, oferecendo serviço de qualidade e uma boa equipe interna treinada para atendimento, são estratégias competitivas do mercado. O estudo compara a teoria nos livros bibliográficos com a prática usada na empresa de odontologia de grupo a OdontoGroup Sistema de Saúde Ltda. Dessa forma, foram aplicados questionários na empresa OdontoGroup, com perguntas relacionadas à teoria, e seus resultados se encontram ao final deste trabalho. Afinal, para torna-se líder num mercado altamente competitivo é necessário agir de forma estratégia e ter o foco sempre no cliente.
Keywords: Fidelização
Cliente
Satisfação
Necessidade e desejo do cliente
Citation: SALGADO, Brunna Cerqueira. Fidelização de clientes nas operadoras de planos de saúde: um estudo de caso da Odontogroup. 2009. 44 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9311
Issue Date: 29-Sep-2016
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20601090.pdf508,54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.