Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9406
metadata.dc.type: Monografia
Title: Promoção comercial: feiras e mercados
Authors: Alvarenga, Maria Olívia Rodrigues Brito
Abstract: A Promoção Comercial, é muito mais do que trabalhos de propaganda agressivos e locais. Este se preocupa em fazer pesquisas de mercado ao qual se quer atingir e, procura sempre se adaptar a cultura regional. Para isso é indispensável a participação de profissionais qualificados na área de marketing internacional e comércio exterior. Toda essa atividade acontece através dos portos que se designam a um canal de distribuição de produtos, portanto seu funcionamento ineficaz causa grande prejuízo financeiro. No Brasil o maior órgão de Promoção Comercial é o Itamaraty e nele encontram-se divisões sobre o programa nacional. Contudo o acesso mais viável para que empresas possam estar em contado direto com o mercado alternativo internacional, é através das feiras, em que o custo benefício torna-se real e acessível.
Citation: ALVARENGA, Maria Olívia Rodrigues Brito. Promoção comercial: feiras e mercados. 2004. 72 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2004.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9406
Issue Date: 2004
Appears in Collections:REL - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20065538.pdf803,85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.