Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465
metadata.dc.type: TCC
Title: A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
Authors: Carniello, Lucas de Oliveira
metadata.dc.contributor.advisor: Silveira, Sérgio
Abstract: As ameaças e oportunidades apresentadas são exigidas pelo mercado para que sejam devidamente exploradas e conhecidas, sendo fundamentais para a busca permanente do atendimento com qualidade. As organizações devem buscar o desenvolvimento de ações que visem, principalmente, alcançar as pretensões dos clientes com a oferta exata daquilo que eles busquem. Desse modo, o sucesso de qualquer programa ou meta de marketing da organização irá depender, de certa forma, do apoio e confiança de toda a equipe. Este estudo identificou, estudou e buscou criticar o Planejamento Estratégio de Marketing-PEM das Lojas Renner. Para isso, levando em consideração que um magazine se mantém da rentabilidade obtida através das relações de vendas prestadas a seus clientes, nada mais justo do que mantê-los satisfeitos, usufruindo positivamente dos amplos recursos a eles disponibilizados.
Keywords: Qualidade
Cliente
Sucesso
Planejamento estratégio de marketing (PEM)
Lojas Renner
Citation: CARNIELLO, Lucas de Oliveira. A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro. 2016. 36 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465
Issue Date: 2016
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21076070.pdf3.1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.