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metadata.dc.type: TCC
Title: Storytelling no processo de consolidação de uma marca: análise do case da Intimus, Marias - Elas não vão com as outras
Authors: Pintro, Anna Letícia dos Santos
metadata.dc.identifier.orientador: Braga, Tatyanna
Abstract: O desafio dos comunicadores hoje é inovar no produto a ser entregue ao consumidor, e se aproximar cada vez mais dele, gerando também uma experiência, para obter saldo positivo nas vendas. E uma dessas novas formas de se comunicar, que deve ir a ser uma tendência, é a técnica do storytelling em formatos de web série, como o case da Intimus, Marias – Elas não vão com as outras. A marca adotou todas os modelos possíveis de branding, desde os engajamentos nas redes sociais e ações com formadoras de opinião com o nome Maria, até a ampliação de primeira temporada com seis episódios, transformando-a em uma segunda temporada, estimada em doze episódios. O marketing de experiência foi adotado nesta campanha, pois utilizou uma narrativa digital no qual as personagens transmitiram fatos da essência e poder da mulher. Este trabalho possui métodos de pesquisa bibliográfica e documental e foi analisado por meio de hipóteses. A pesquisa restringiu-se à primeira e à segunda temporada, e teve uma limitação de dados, pois a série ainda está em curso e encontra-se no oitavo episódio, dos doze previstos.
Keywords: Branding
Storytelling
Marketing de experiência
Case
Temporada
Campanha
Citation: PINTRO, Anna Letícia dos Santos. Storytelling no processo de consolidação de uma marca: análise do case da Intimus, Marias - Elas não vão com as outras. 2016. 31 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9525
Issue Date: 2016
Appears in Collections:PUB - Graduação

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