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metadata.dc.type: TCC
Title: Planejamento estratégico e vendas corporativas: o caso vivo celular
Authors: Neri, Bruno Camelo
metadata.dc.contributor.advisor: Sinotti, Rogerio Lopes
Abstract: O presente estudo objetivou verificar, analisar e relatar o processo funcional e operacional do setor de vendas corporativo adotados pela empresa Vivo Celular e identificar possíveis restrições técnicas-operacionais conciliando com estudos bibliográficos de planejamento estratégico e temas afim, propondo medidas corretivas, visando alavancar o crescimento, atendimento e a competitividade da empresa entre as demais do mercado. A metodologia usada foi à descritiva entendendo-se que seja a direção racional para se atingir os objetivos propostos e é a mesma aplicada para as variáveis analisadas dentro do processo de vendas do coorporativo da Vivo Celular. Os métodos de abordagem escolhidos para a investigação do(s) fenômeno(s) ou anomalia(s) do processo da organização foi o método dedutivo, onde discriminou as particularidades, partindo do geral até o especifico. Para tanto, analisados processos e documentos produzidos pela organização e com a análise dos resultados obtidos, o estudo alerta que, apesar do planejamento e processo administrativo ser estruturado e embasado em teorias existentes, há uma oportunidade de melhoria na parte de controle e processos operacionais.
Keywords: Meta
Planejamento estratégico
Objetivo
Processo
Estratégia
Citation: NERI, Bruno Camelo. Planejamento estratégico e vendas corporativas: o caso Vivo Celular. 2007. 36 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9875
Issue Date: 2007
Appears in Collections:ADM - Graduação

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