Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9967
metadata.dc.type: TCC
Title: Estratégia de marketing em uma empresa atacadista de calçados e acessórios do DF
Authors: França, Thiago Coimbra
Abstract: O presente estudo tem por objetivo analisar o mercado competitivo e capitalista na atualidade, onde a gestão das organizações vem sofrendo diversas mudanças no ambiente interno e externo de trabalho. Verifica-se a importância das estratégias de marketing para o crescimento nas vendas e formar uma imagem da marca da empresa Sandra Calçados situada em Brasília. A empresa dispõe de um composto de marketing, haja vista que para ter um grande destaque, deve atingir as expectativas, desejos e necessidades do consumidor. Partindo da hipótese em que as ferramentas marketing são os instrumentos eficazes, onde os resultados esperados ligados a empresa não envolveu apenas as novas ferramentas, como também inclui o Marketing de fidelização e o marketing de relacionamento (CRM), contribuindo para o aumento do conhecimento do marketing, trazendo novos valores e conhecimento com relação ao bom desempenho empresarial.
Keywords: Marca
Marketing de relacionamento
Fidelização
Comportamento do consumidor
Citation: FRANÇA, Thiago Coimbra. Estratégia de marketing em uma empresa atacadista de calçados e acessórios do DF. 2010. 30 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9967
Issue Date: Jun-2010
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20527790.pdf244.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.