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metadata.dc.type: TCC
Title: Avaliação da marca com base nos consumidores estudo de caso na concessionária Esave
Authors: Amaral, Fernando Caixeta do
Abstract: A construção de uma marca forte no mercado vem se tornando de grande importância, principalmente devido ao aumento da concorrência e o surgimento de produtos e serviços similares. Este trabalho tem a finalidade de elaborar um estudo a respeito da influência exercida pela marca na decisão de compra do consumidor, assim como a valor que a marca exerce. Também apresenta um estudo de caso na concessionária Esave, com avaliação de desempenho da marca com base nos consumidores. O trabalho se encontra dividido basicamente em três partes, o embasamento teórico, com a teoria necessária para a compreensão do problema, a apresentação dos dados obtidos na Esave, e por fim, a interpretação e conclusão dos resultados atingidos.
Keywords: Esave
Valor da marca
Modelo de avaliação
Brand equity
Citation: AMARAL, Fernando Caixeta do. Avaliação da marca com base nos consumidores estudo de caso na concessionária Esave. 2009. 31 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9972
Issue Date: Jun-2009
Appears in Collections:ADM - Graduação

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