Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9973
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing de relacionamento no Citibak S.A. agência Brasília
Authors: Ferreira, Ana Luiza Rocha
Abstract: O presente trabalho tratará do atendimento ao cliente. Num primeiro momento, de uma forma geral analisando o mercado e como o banco se comporta. Num segundo momento, abordará uma forma mais específica, ou seja, como é o este relacionamento entre o cliente pessoa física e uma das maiores instituições financeiras do mundo. Por isso, a missão da organização é ser a mais desejada instituição financeira e é por este motivo que ter o cliente como seu maior patrimônio é de suma importância. Ser um diferencial em relação à concorrência levando maior comodidade e agregar valores aos consumidores é o seu objetivo específico. A empresa objeto desta Monografia, uma multinacional que atua nos principais segmentos financeiros do mercado, tem como seu principal foco, aqui no Brasil, a captação de novos negócios.
Citation: FERREIRA, Ana Luiza Rocha. Marketing de relacionamento no Citibak S.A. agência Brasília. 2006. 31 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9973
Issue Date: May-2006
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9951237.pdf200.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.