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metadata.dc.type: Monografia
Title: Importância do Sound Branding na construção da marca na mente do seu consumidor: estudo de caso da Coca-Cola
Authors: Basilio, Mayara Cristhinne Azevedo Prado
Abstract: O trabalho busca entender de que forma a identidade sonora da marca interfere na mente do consumidor, uma vez que o som é capaz de ultrapassar espaço, tempo, criar memórias e experiências ao cliente. Para tanto, utilizou-se pesquisas exploratórias para compor o estudo de caso da marca Coca-Cola. Foram realizadas pesquisas bibliográficas que definiram o referencial teórico, análises em redes sociais, sites da marca e de institutos de pesquisa para coleta de dados. Deste modo foi possível entender como o Sound Branding, ferramenta capaz de destacar a marca no mercado, gerar experiências e aproximar o cliente, foi implementado em seu planejamento estratégico, com a melodia Happiness Factory, fortalecendo a imagem da empresa e se tornando referência no quesito marketing sensorial.
Keywords: Sound Branding
Consumidor
Branding
Marca
Citation: BASÍLIO, Mayara Cristhinne Azevedo Prado. Importância do Sound Branding na construção da marca na mente do seu consumidor: estudo de caso da Coca-Cola. 2019. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2019.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/13171
Issue Date: 2019
Appears in Collections:PUB - Graduação

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