Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14020
metadata.dc.type: TCC
Title: Comunicação dos movimentos cristãos nas redes sociais: análise dos perfis dos movimentos “Céu na terra movement” e “Jesuscopy” no Facebook e Instagram
Authors: Silva, Yago Henrique Feitosa da
metadata.dc.identifier.orientador: Araújo, Sandra
Abstract: Este trabalho tem por objetivo analisar a linguagem publicitária dos movimentos cristãos, Céu na Terra Movement e Jesuscopy, nas redes sociais e alguns aspectos de comunicação visual e como isso interfere na relação da vida dos jovens. Foram identificados e analisados aspectos da linguagem, com base na análise do discurso, e da criação e inovação, com base na comunicação visual presentes nos textos e nas artes por eles divulgadas em suas redes sociais (Facebook e instagram), com a finalidade de atrair seguidores, inseridos ou não nos âmbitos religiosos. Para esta análise foram consultados autores da análise do discurso, como por exemplo, Fiorin, voltado para a interpretação dos textos e Bo Bergström, na área de comunicação visual.
Keywords: Análise do discurso
Comunicação visual
Cristão
Internet
Redes sociais
Citation: SILVA, Yago Henrique Feitosa da. Comunicação dos movimentos cristãos nas redes sociais: análise dos perfis dos movimentos “Céu na terra movement” e “Jesuscopy” no Facebook e Instagram. 2019. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2019.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14020
Issue Date: Jun-2018
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21502580.pdf1.81 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.