Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14036
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing digital na indústria fonográfica: Análise de conteúdo das bandas The Faim e All Time Low
Authors: Campos, Nathalia Carvalho Viana
metadata.dc.identifier.orientador: Machado, Angélica Cordova
Abstract: O presente trabalho trata de como são aplicadas as etapas e os processos do Marketing Digital na Indústria Fonográfica. O estudo será baseado na análise das redes sociais das bandas All Time Low e The Faim. No primeiro momento do trabalho, apresentarei as referências utilizadas para a realização e execução do trabalho, logo depois explicarei sobre o método da análise de conteúdo e qual é a sua importância para que possamos entender todo o processo passado para a enfatização do estudo. A seguir, será feito uma análise do Instagram de cada uma das bandas, onde será mostrado a forma que eles utilizam desse marketing, quais são os principais métodos aplicados pelas bandas e como influencia nos resultados das mídias sociais. Ao final, o trabalho se complementa com um capítulo que relata tudo que foi concluído e aprendido ao longo do desenvolvimento da análise.
Keywords: Comunicação
Indústria fonográfica
Mídias sociais
Banda
Marketing digital
Citation: CAMPOS, Nathalia Carvalho Viana. Marketing digital na indústria fonográfica: Análise de conteúdo das bandas The Faim e All Time Low. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14036
Issue Date: 9-Nov-2018
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21553728.pdf734.86 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.