Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14050
metadata.dc.type: TCC
Title: Análise da quebra da quarta parede dos jogos Sunset Overdrive e Deadpool
Authors: Viana, Gabriel de Brito
metadata.dc.identifier.orientador: Di Angellis, Guilherme
Abstract: A quarta parede está presente em diversas mídias como Cinema, Teatro, Televisão e outros meios, que de vez em quando é feito a ruptura dessa parede imaginária para que se possa captar a atenção espectador. Realizamos pesquisas para determinar conceitos do cinema, teatro, áudio visual, além da quarta parede. O objetivo deste trabalho é fazer uma análise de como é feita a quebra da quarta parede nos trailers de lançamentos dos jogos Deadpool e Sunset Overdrive, observando qual o foi o objetivo da ruptura da quarta parede e o que ela pode causar no espectador no momento que ele está assistindo. Serão citados ao longo do trabalho alguns exemplos de quebra da quarta parede no cinema, fotografia, mas o foco principal será a quebra realizada nos trailers dos jogos.
Keywords: Comunicação
Quarta pA quarta parede está presente em diversas mídias como Cinema, Teatro, Televisão e outros meios, que de vez em quando é feito a ruptura dessa parede imaginária para que se possa captar a atenção espectador. Realizamos pesquisas para determinar conceitos do cinema, teatro, áudio visual, além da quarta parede. O objetivo deste trabalho é fazer uma análise de como é feita a quebra da quarta parede nos trailers de lançamentos dos jogos Deadpool e Sunset Overdrive, observando qual o foi o objetivo da ruptura da quarta parede e o que ela pode causar no espectador no momento que ele está assistindo. Serão citados ao longo do trabalho alguns exemplos de quebra da quarta parede no cinema, fotografia, mas o foco principal será a quebra realizada nos trailers dos jogos.arede
Cinema
Teatro
Audiovisual
Citation: VIANA, Gabriel de Brito. Análise da quebra da quarta parede dos jogos Sunset Overdrive e Deadpool. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14050
Issue Date: 19-Nov-2018
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21706915.pdf607.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.