Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14287
metadata.dc.type: TCC
Title: A inadmissibilidade da prova ilícita e derivada no processo penal com a importação da teoria “fruit of the poisonous tree” no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) após o advento da Constituição Federal de 1988
Authors: Morais, José Pedro Dantas de
metadata.dc.identifier.orientador: Filho, José Carlos Veloso
Abstract: O presente trabalho tem por objetivo o estudo da jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF) quanto ao entendimento da inadmissibilidade da prova ilícita e derivada, bem como da teoria “fruit of the poisonous tree” (teoria “dos frutos da árvore envenenada”), após o advento da Constituição Federal de 1988. A primeira parte da pesquisa buscou a análise das primeiras decisões judiciais no órgão jurisdicionado mencionado que trouxeram referência a esse tema. Posteriormente, busca-se a análise de decisões recentes que possam vir a confirmar a prevalência da referida teoria. Foi identificado pacificidade no entendimento do STF no que diz respeito ao tema estudado.
Keywords: Prova ilícita
Prova ilícita e derivada
Teoria fruit of the poisonous tree
Teoria dos frutos da árvore envenenada
Publisher: UniCEUB
Citation: MORAIS, José Pedro Dantas de. A inadmissibilidade da prova ilícita e derivada no processo penal com a importação da teoria “fruit of the poisonous tree” no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) após o advento da Constituição Federal de 1988. 2020. Monografia (Bacharelado em Direito) - Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2020.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14287
Issue Date: 5-Jun-2020
Appears in Collections:DIR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
José Morais 21371654 ok.pdf5.27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.