Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14759
metadata.dc.type: TCC
Title: Acesso ao relatório de inteligência financeira e a reserva de jurisdição: uma análise dos requisitos procedimentais estabelecidos no julgamento do RE nº 1.055.941
Authors: Castro, Ana Carolina Georges e
metadata.dc.identifier.orientador: Bastos , Marcus Vinícius Reis
Abstract: O objetivo geral deste trabalho corresponde a análise da incorporação do Relatório de Inteligência Financeira ao procedimento investigatório em observação aos requisitos procedimentais estabelecidos no julgamento do RE nº 1.055.941/SP. A fim de alcançar o propósito será utilizada a metodologia de análise da decisão em contraponto à tutela da intimidade e garantia dos direitos fundamentais no âmbito do processo penal. A primeira parte será sistemática utilizando-se da pesquisa bibliográfica e doutrinária a respeito da conceituação e forma de elaboração do Relatório. A segunda parte será tópica, pois resultará da análise dos votos e sua aplicação concreta.
Keywords: Intimidade
Privacidade
Relatório de Inteligência Financeira
COAF
Quebra de Sigilo Bancário
Grupo de Ação Financeira
Publisher: UniCEUB
Citation: CASTRO, Ana Carolina Georges e. Acesso ao relatório de inteligência financeira e a reserva de jurisdição: uma análise dos requisitos procedimentais estabelecidos no julgamento do RE nº 1.055.941. 2020. Monografia (Graduação em Direito) - Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2020.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14759
Issue Date: Oct-2020
Appears in Collections:DIR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Castro 21600158.pdf429.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.