Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16795
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência da patrocinadora Adidas na preferência de compras dos torcedores do São Paulo Futebol Clube no Distrito Federal
Authors: Patrocinio, Guilherme Costa
metadata.dc.identifier.orientador: Fabrícia Faleiros Pimenta
Abstract: Com o constante aumento da visibilidade do esporte, o futebol se modernizou e junto a isso, aumentou-se a importância do marketing esportivo na atração de patrocinadores etorcedores no segmento. Emvirtudedessacrescente,mostra-serelevanteentenderainfluênciademarcas na decisão de compra dos torcedores. Este trabalho tem como objetivo compreender a influência da patrocinadora Adidas na preferência de compras dos torcedores do São Paulo Futebol Clube no Distrito Federal. A amostra é composta por 87 respondentes e a coleta de dados foi realizada por meio dequestionárioestruturado,aplicadoemplataformaonline.Este estudo levou à conclusão dequenãoháqualquerinfluêncianadecisãodecompradotorcedor pelo fato da parceria de patrocínio entre marca e clube.
Keywords: Futebol
Marketing esportivo
São Paulo Futebol Clube
Citation: PATROCINIO, Guilherme Costa. A influência da patrocinadora Adidas na preferência de compras dos torcedores do São Paulo Futebol Clube no Distrito Federal. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16795
Issue Date: 2022
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21907893.pdf506.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.