Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16810
metadata.dc.type: TCC
Title: O influenciador digital no marketing empresarial: percepção de empresas de vestuário que adotam a estratégia de influenciadores em Luziânia – Goiás
Authors: Caixeta, Ana Paula
metadata.dc.identifier.orientador: Max Bianchi Godoy
Keywords: Marketing
Influência
Influenciador digital
Citation: CAIXETA, Ana Paula. O influenciador digital no marketing empresarial: percepção de empresas de vestuário que adotam a estratégia de influenciadores em Luziânia – Goiás. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16810
Issue Date: 2022
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21901611.pdf17.63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.