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metadata.dc.type: TCC
Title: Estudo de caso: VIBRAR - aplicação do conceito marketing 4.0 durante a pandemia da covid-19
Authors: Figueiredo, Marcela Caporalli
metadata.dc.identifier.orientador: Alan Marques
Abstract: O Vibrar - Viver Brasília Ao Ar Livre foi um festival de música que reuniu atrações culturais e gastronomia em um complexo de lazer, localizado em Brasília. O evento foi apresentado durante a pandemia da COVID-19, teve a duração de 3 meses e contou com um formato que se dissipou do modelo convencional de show a que estávamos habituados. O estudo mostra a volta dos festivais de música após a pandemia e realça a importância desses eventos culturais para proporcionar aos participantes diversificados momentos de alegria, diversão e prazer. A presente pesquisa pretende compreender a forma com que a marca se comunicou nos períodos pré, durante e após o festival, buscando por meio do estudo de caso, expor os fatores que foram determinantes para uma crise e/ou para a constante evolução da marca, além de identificar, com os resultados do estudo, a importância da estratégia do marketing durante toda a movimentação da marca.
Keywords: Covid-19
Marketing digital
Publicidade
Gestão de crise
Citation: FIGUEIREDO, Marcela Caporalli. Estudo de caso: VIBRAR - aplicação do conceito marketing 4.0 durante a pandemia da covid-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16815
Issue Date: 2022
Appears in Collections:PUB - Graduação

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