Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16833
metadata.dc.type: TCC
Title: A pandemia e as estratégias de comunicação e vendas online da marca fast fashion: Shein
Authors: Souza, Stéfani Beatriz Brilhante de
metadata.dc.identifier.orientador: Tatyanna Castro da Silva Braga
Abstract: O ano de 2020 foi marcado pelo cenário da pandemia da COVID-19, um vírus letal que causou muitas mortes entre a população mundial e transformou o modo de interação e relacionamento social no mundo. A indústria da moda foi uma das áreas afetadas por esse contexto. Este trabalho apresenta uma análise sobre as estratégias de comunicação e vendas onlinedaempresaSHEIN.Umestudosobreamoda,apandemia,acomunicaçãoeoconsumo de moda foi feito embasado em análises bibliográficas, além de outro sobre a marca, por meio de uma pesquisa documental.Otrabalhotemcomoescopocaracterizarquaisestratégias foram seguidas para a marca continuar crescendo no mercado durante o período pandêmico que foi crítico para muitas empresas. Desta forma, observou-se a importância do posicionamento da marca nas redes sociais durante o período da pandemia, além do investimento em inteligência artificial para ser mais certeiro em reproduzir as tendências do momento por meio dos seus produtos para o público.
Keywords: Fast-fashion
Comunicação
Pandemia
Brasil
Citation: SOUZA, Stéfani Beatriz Brilhante de. A pandemia e as estratégias de comunicação e vendas online da marca fast fashion: Shein. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16833
Issue Date: 2022
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21905518.pdf3.67 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.