Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16842
metadata.dc.type: TCC
Title: A influência da música nas campanhas publicitárias
Authors: Souza, Renan Victor Piera
metadata.dc.identifier.orientador: Tatyanna Castro
Abstract: O presente trabalho pretende tratar sobre a influência da música nas campanhas publicitárias, com um foco nas propagandas televisivas, demonstrando que, além de ser uma forma de comunicação, as trilhas sonoras e jingles também são uma técnica fundamental de persuadir e se conectar com o consumidor, e isso ocorre devido às características e sensações emotivas que a música transmite. As metodologias utilizadas para realizar as pesquisas são a pesquisa bibliográfica, pesquisa documental e análise de conteúdo. Sendo assim, constata se que a música não é apenas um complemento para os anúncios e sim um elemento essencial para compor as campanhas publicitárias.
Keywords: Influência
Música
Consumidores
Publicidade
Citation: SOUZA, Renan Victor Piera. A influência da música nas campanhas publicitárias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16842
Issue Date: 2022
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21907921.pdf272.21 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.