Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16905
metadata.dc.type: TCC
Title: A nova cara da Formula 1: como a gestão da Liberty Media deu uma roupagem mais moderna para a categoria máxima do automobilismo
Authors: Oliveira, Pedro Henrique Lopes de
metadata.dc.identifier.orientador: Mônica Prado
Abstract: Esse trabalho mostra como a nova gestão da Formula 1, que é a maior categoria do automobilismo mundial e que desde 2017 é gerida pela empresa norte-americana Liberty Media, vem conquistando um novo público. Apresenta-se inicialmente uma contextualização da situação da categoria nos últimos anos, focando especialmente nos erros e acertos do período de Bernie Ecclestone à frente da categoria. Na sequência são elencadas quais medidas foram tomadas pelos novos gestores da Formula 1 e qual novo público está sendo alcançado com dessas medidas.
Keywords: Formula 1
Automobilismo
Liberty media
Rebranding
Reposicionamento de marca
Citation: OLIVEIRA, Pedro Henrique Lopes de. A nova cara da Formula 1: como a gestão da Liberty Media deu uma roupagem mais moderna para a categoria máxima do automobilismo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16905
Issue Date: 2022
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21901536.pdf848.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.