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metadata.dc.type: TCC
Title: Consumo em forma de entretenimento: estudo de caso sobre as marcas Chevrolet e Adidas no Lollapalooza
Authors: Castro, Lucas Acosta de
metadata.dc.identifier.orientador: Mônica Igreja Prado
Abstract: Esse trabalho é um estudo sobre como as marcas patrocinadoras do festival Lollapalooza se posicionam perante o espaço e a situação que se encontram nos anos de 2022 e 2023, a pesquisa traz ênfase para as marcas Chevrolet e Adidas, por se destacarem ao longo das 10 edições. Apresenta inicialmente o primeiro grande festival, Woodstock, após isso, exemplos de relações entre festivais e marcas, trazendo a história do Lollapalooza, sua chegada no Brasil e uma ordem cronológica com seus patrocinadores. Abordamos a relação da estratégia de Live Marketing e como ela influencia na tomada de decisão e no subconsciente do cliente na hora do consumo. Cita exemplos de ativações das marcas selecionadas, para analisar como as estratégias escolhidas unem o entretenimento de um festival com o objetivo de gerar lucro pelo consumo do produto/serviço em questão.
Keywords: Festival lollapalooza
Live marketing
Entretenimento
Marca e consumo
Citation: CASTRO, Lucas Acosta de. Consumo em forma de entretenimento: estudo de caso sobre as marcas chevrolet e adidas no lollapalooza. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2023.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16913
Issue Date: 2023
Appears in Collections:PUB - Graduação

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