Browsing by Subject Redes sociais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
Issue DateTitlePreview
Oct-2020A (i)legitimidade do discurso de ódio praticado nas redes sociais face à liberdade de expressão
Dec-2020Padrões hegemônicos de beleza, sua disseminação através do instagram e consequências para prática clínica: um recorte étnico-racial
2021O reflexo das redes sociais no comportamento alimentar e percepção corporal de estudantes do ensino superior
2021O reflexo das redes sociais no comportamento alimentar e percepção corporal de estudantes do ensino superior
2021O reflexo das redes sociais no comportamento alimentar e percepção corporal de estudantes do ensino superior
2020Influência do isolamento social na percepção da imagem corporal de jovens adultas de Brasília-DF
2020Discurso de ódio – a linha entre a liberdade de expressão e o ilícito na comunicação dos usuários da plataforma da rede social facebook
Jun-2018Comunicação dos movimentos cristãos nas redes sociais: análise dos perfis dos movimentos “Céu na terra movement” e “Jesuscopy” no Facebook e Instagram
2019Instagram: possíveis influências na construção dos padrões hegemônicos de beleza entre mulheres jovens
2019Comunicação pública: as práticas do Senado Federal nas mídias sociais
2022Mulheres muçulmanas na era digital e as percepções do Islã no Brasil
2022Redes sociais: possível recurso educativo na prevenção do sofrimento psíquico associado aos padrões estéticos hegemônicos femininos?
2021Feminilidade, aparência corporal e mídia: diálogos entre a psicologia e as artes visuais
2022Responsabilidade civil dos influenciadores digitais: responsabilização dos transmissores de publicidade ilícita no mercado de consumo das redes sociais
2022Liberdade de expressão na internet: os limites constitucionais ao uso do block por autoridades públicas nas redes sociais
2023A responsabilidade civil dos influenciadores digitais pela publicidade nas redes sociais
2022Impacto das redes sociais no comportamento de compra do consumidor no segmento de moda
2023Herança digital e seus aspectos jurídicos: o mundo digital e projetos de lei
2022Estudo de caso: a aplicação do marketing esportivo nas redes sociais do Fortaleza esporte clube e Ceará sporting club
2022Propaganda da Farm: estratégias de propagandas de moda no instagram para decisões de compra consciente