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Issue Date
Title
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2005
Fidelização de clientes: um estudo sobre a fidelização dos clientes da wizard 102 sul
2012
A influência das mídias sociais no comportamento de compra
2012
A marca Corinthians como forma de promoção para outros esportes
2008
Brasília por trás das lentes a representação dos documentários oficiais no período de 1974 a 1979 uma analise a partir do método documentário
2011
Linguagem, etnografia e judiciário
Nov-2012
Redes sociais e marketing digital: uma análise das marcas Coca-Cola e Guaraná Antárctica no Facebook e Twitter
2012
A influência do Marketing Imobiliário no Distrito Federal
Nov-2004
A utilização do aplicativo “Business Objects” como ferramenta de extração de informações do Database de marketing
6-Nov-2012
Greenwashing: uma realidade mercadológica sustentável inserida nas práticas das corporações
Jun-2006
Mulheres apaixonadas: o realismo na teledramaturgia de Manoel Carlos
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Author
1
Agapito, Amanda Caldas
1
Aguiar, Mateus Zakarewicz de
1
Almeida, Marcela Maestrali
1
Alves, Júlio Victor
1
Araújo, Maria Salim de
1
Argolo, Gisele Dias
1
Barbosa, Taís Andrade Horta
.
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Subject
7
Marketing
6
Internet
5
Rede social
4
Comunicação
4
Publicidade
3
Brasília
3
Comportamento do consumidor
.
next >
Document Type
47
TCC
1
Artigo
1
Dissertação
Date issued
42
2010 - 2015
8
2004 - 2009