Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1655
metadata.dc.type: Monografia
Title: O discurso do feminino na publicidade digital dos sites GLOBO.COM, TERRA E UOL
Authors: Lião, Rayssa Mello
Abstract: Este trabalho propõe um olhar crítico acerca da inserção do gênero feminino em uma mídia de crescente participação na área da Comunicação, a internet. A idéia central é a identificação da linguagem utilizada, em relação ao feminino, em sites de ampla representação nacional. São analisados conceitos sobre a visualização da mulher na publicidade digital a partir da análise do discurso proferido por essa mídia. Neste estudo, verifica-se o paradoxo entre a evolução histórica da representação do papel social da mulher e a padronização estética imposta ao gênero.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1655
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20415489.pdf804.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.