Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2191
metadata.dc.type: TCC
Title: Propaganda interativa na Tv digital : A publicidade - jogo
Authors: Mendes, Renan Souza
metadata.dc.contributor.advisor: Machado, Sandra de Souza
Abstract: Este trabalho tem como objetivo analisar e propor uma reflexão sobre os novos formatos midiáticos, especificamente, sobre a TV Digital, ao abordar aspectos sobre a influência da convergência digital na mudança de formatos para o atual padrão audiovisual. A disponibilidade do público para com os novos formatos é um ponto de bastante importância para a regularização de novas propostas e adequação desses novos formatos. O trabalho também trata sobre as vantagens que a TV Digital trouxe, tanto no que se refere à qualidade da imagem e do som, quanto ao alcance da transmissão e, principalmente, sobre a interação disponível no sistema digital, que cria um canal de comunicação mais efetivo e objetivo entre as duas partes. A proposta sugerida pelo trabalho é criar um formato interativo para produções audiovisuais, que foi batizada de “Publicidade – Jogo”. Esse formato acompanha a tendência de convergência, onde une conceitos e propriedades executados na Internet e na televisão. O formato proposto é totalmente viável e alcançou um conceito bem alto na aceitação do público que de mero espectador, passa a ser também um jogador ativo.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2191
Issue Date: Jan-2011
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20607000.pdf1.7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.