Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10396
metadata.dc.type: TCC
Title: Da má-fé pela via recursal e suas sanções no sistema processual civil: possibilidades normativas para maior celeridade na prestação jurisdicional
Authors: Albuquerque, Eudes Lins de
metadata.dc.contributor.advisor: Peluso, Antonio Cezar
Abstract: O presente trabalho busca demonstrar a possibilidade de se alcançar grande avanço na celeridade da prestação jurisdicional, se se aplicarem com o necessário rigor as normas concernentes à espécie. Utilizando o método indutivo, mostraremos que a partir de diversas particularidades de nossas normas, desde as que cuidam da má-fé, as que restringem a possibilidade de recorrer, conceitos do Direito Civil, bem como a partir da leitura de princípios processuais, já temos um sistema suficiente para garantir significativa melhora na rapidez da prestação jurisdicional.
Citation: ALBUQUERQUE, Eudes Lins de. Da má-fé pela via recursal e suas sanções no sistema processual civil: possibilidades normativas para maior celeridade na prestação jurisdicional. 2004. 39 f. Monografia ( pós-graduação). Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento - Centro Universitário de Brasília. Brasília 2004.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10396
Issue Date: 2004
Appears in Collections:DIR - Pós-graduação em Direito processual civil

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
50000099.pdf142.02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.