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metadata.dc.type: TCC
Title: Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center
Authors: Arruda, Áurea Cristina
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, Carlos José Rodrigues da
Abstract: As organizações empresariais do novo século estão passando por profundas transformações que se manifestam tanto na base produtiva quanto nos âmbitos financeiro e político. Nas empresas que aprendem isso, a fonte segura de vantagem competitiva duradoura é o conhecimento e o relacionamento. A gestão do conhecimento implica nas práticas gerenciais, devendo ser administrada no mesmo contexto em que se cria valor. Na perspectiva de manter e consolidar os relacionamentos com os clientes, promovendo a fidelização, surgem as empresas de Contact Centers. O objetivo do presente estudo de caso é analisar a estratégia de sucesso adotada pela empresa Call Tecnologia. O trabalho está amparado numa pesquisa de mercado exploratória e os resultados alcançados poderão ajudar na tomada de decisão estratégica de ajustamento no composto de marketing, visando agregar valor e benefícios superiores, proporcionando a satisfação de seus clientes atuais e futuros e a elaboração de novos produtos ou serviços com base nas intenções de seu público.
Keywords: Capital humano
Conhecimento
Relacionamento
Vantagem competitiva
Human capital
Knowledge
Relationship
Competitive advantage
Citation: ARRUDA, Áurea Cristina. Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center. 2016. 82 f. Monografia (Graduação) Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10860
Issue Date: 2006
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão empresarial

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