Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11923
metadata.dc.type: TCC
Title: A “rádio comércio”, uma desafiadora proposta de comunicação na web para o sistema CNC
Authors: Chaves Filho, Edson Gomes
metadata.dc.contributor.advisor: Ferreira, Luiz Cláudio
Abstract: Este estudo analisa o rádio como instrumento de comunicação organizacional e, em particular, os possíveis ganhos que serão disponibilizados com a criação da “Rádio Comércio” na Web. O veículo teria o propósito de ser diferencial entre as instituições do Sistema S. Assim, o objetivo é avaliar o significado da integração de uma emissora de rádio ao portfólio de comunicação da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A defesa de pesquisadores e profissionais da área, além da pesquisa de campo, permite concluir que o meio rádio e seu principal trunfo, a capilaridade, podem se alinhar às novas tecnologias. Para essa pesquisa, foi elencado suporte teórico das áreas de comunicação empresarial e também sobre a utilização do rádio.
Keywords: Rádio
Rádio web
Comunicação institucional
Comunicação organizacional
Radio
Web radio
Citation: CHAVES FILHO, Edson Gomes. A “rádio comércio”, uma desafiadora proposta de comunicação na web para o sistema CNC. 2015. 72 f Monografia (Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações ) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2015.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11923
Issue Date: 2015
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51400740.pdf1.75 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.