Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12226
metadata.dc.type: TCC
Title: Gestão do relacionamento no ambiente digital: um estudo de caso no Banco Brasileiro
Authors: Oliveira, Bruno Augusto de carvalho
metadata.dc.identifier.orientador: Felix, Joana D'Arc Bicalho
Abstract: O objetivo desse estudo é compreender quais são as exigências de ferramental, de atendimento e de relacionamento dos clientes do Banco Brasileiro no ambiente digital e descobrir qual é o seu grau de satisfação com o que já é oferecido. Para o alcance desse objetivo, foi feito um levantamento de referenciais teóricos acerca do marketing e sua evolução ao longo dos anos até a chegada da era pós-digital. Em seguida, faz-se a apresentação da empresa, seu modelo de segmentação e sua forma de atuação por internet, mobile e mídias sociais. Por fim, apresenta-se uma análise que foi desenvolvida a partir de pesquisa aplicada aos clientes pertencentes ao segmento de alta renda varejo, para descobrir seu grau de satisfação em relação aos serviços e atendimento digitais que já são oferecidos pelo Banco Brasileiro. A conclusão do estudo aponta que esses clientes, de maneira geral, estão satisfeitos com o modelo de relacionamento digital oferecido pela instituição.
Keywords: Marketing de relacionamento
Mídia social
Marketing digital
Citation: OLIVEIRA, Bruno Augusto de Carvalho. Gestão do relacionamento no ambiente digital: um estudo de caso no Banco Brasileiro. 2016. 54 f. Monografia (Especialização Comunicação em redes Sociais) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12226
Issue Date: 2016
Appears in Collections:JOR - Pós-graduação em Comunicação em Redes Sociais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51400309.pdf514.64 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.