Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12245
metadata.dc.type: TCC
Title: Redes sociais e a produção do STJ Notícias: como as redes sociais contribuem na produção do STJ Notícias, programa de televisão da coordenadoria de TV do Superior Tribunal de Justiça
Authors: Castro, Tamires Maria da Conceição
metadata.dc.contributor.advisor: Stabile, Max
Abstract: Esta pesquisa tem como objeto de estudo a influência dos comentários postados nas redes sociais, Facebook e Twitter, na definição das pautas do programa jornalístico STJ Notícias, produzido pela Coordenadoria de Rádio e TV do Superior Tribunal de Justiça. No trabalho, a Comunicação Organizacional e a Digital recebem atenção especial, por introduzirem o tema central do estudo, programa jornalístico produzido pela TV institucional do Superior Tribunal de Justiça. A linha editorial do STJ Notícias também foi observada, simultaneamente ao estudo da forma como o judiciário se comunica com o público externo e a divulgação de informações/decisões atribuídas ao tribunal – as rotinas produtivas de um programa jornalístico também recebeu atenção, com o intuito de familiarizar à produção jornalística. A análise do trabalho realizado pela Coordenadoria de Rádio e TV e pela Coordenadoria de Multimeios do STJ também foi destaque na pesquisa, estudo que permitiu alcançar os objetivos pretendidos. Nota-se que o trabalho conjunto realizado pelos dois setores é decisivo na concretização do conceito do STJ Notícias, um programa jornalístico interativo.
Keywords: Comunicação organizacional
Comunicação digital
Comunicação no judiciário
STJ Notícias
Rede social
Citation: CASTRO, Tamires Maria da Conceição.Redes sociais e a produção do STJ Notícias: como as redes sociais contribuem na produção do STJ Notícias, programa de televisão da coordenadoria de TV do Superior Tribunal de Justiça. 2017. 39 f. Monografia (Especialização Comunicação em redes Sociais) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12245
Issue Date: 2017
Appears in Collections:JOR - Pós-graduação em Comunicação em Redes Sociais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51600344.pdf626.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.