Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12286
metadata.dc.type: Monografia
Title: Como o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliese
Authors: Lima, Raíssa Vale
Abstract: Esta monografia tem por objetivo apresentar o poder das mídias sociais como ferramenta de marketing e publicidade para as empresas. Dentro do universo midiático que funcionam como canais de relacionamento e apresentam diferentes possibilidades de interação entre os usuários, o Snapchat merece destaque. O aplicativo tem conquistado cada dia mais os usuários. Trata-se de uma ferramenta cujo propósito é modificar as interações sociais, permitindo que a comunicação entre as pessoas se realize por meio de fotos, vídeos e mensagens, que são apagados logo após a visualização. Para esse trabalho, foram analisados alguns casos de celebridades midiáticas que utilizam o aplicativo Snapchat para interagir com seus seguidores, oferecendo dicas de produtos e serviços no dia a dia. Este trabalho destaca, dentre essas webcelebridades, a blogueira fitness Gabriela Pugliese, que é considerada, atualmente, uma das mais influentes do meio, cujas publicações postadas em seu canal no Snapchat são repletas de publicidade, apresentadas de forma espontânea e natural.
Keywords: Mídia social
Celebridade
Gabriela Pugliese
Snapchat
Comunicação
Citation: LIMA, Raíssa Vale de.Como o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliese. 2016. 47 f. Monografia (Especialização em Marketing Digital) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12286
Issue Date: 2016
Appears in Collections:ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51400117.pdf1,41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.