Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8092
metadata.dc.type: TCC
Title: Advergames: aplicação de jogo digital como ferramenta de Marketing
Authors: Cardoso, Kelly Cristina Lima
metadata.dc.contributor.advisor: Lemos, Roberto da Silveira
Abstract: O presente trabalho visa compreender jogos digitais, mais especificamente do tipo advergames, e ao levantamento de fatores relacionados à sua possível contribuição para melhoria de determinadas áreas, tal como marketing. Para tanto, foram levantados dados bibliográficos acerca de sua origem, história e particularidades no mercado brasileiro. Por fim é proposto um produto que serve de embasamento para compreensão de que sua utilização enquanto ferramenta de promoção de marketing contribui para o aprimoramento do marketing de relacionamento e da gestão de pessoas.
Keywords: Jogo digital
Advergame
Marketing
Promoção de marketing
Marketing de relacionamento
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8092
Issue Date: 6-Oct-2014
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Marketing e cadeia de valor

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51302666.pdf2.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.