Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8094
metadata.dc.type: Monografia
Title: Atendimento ao cliente: um estudo sobre o caso da cidade de Alto Paraíso de Goiás como destino turístico
Authors: Belo, Amanda Carvalho
Abstract: Este trabalho se propõe a compreender a percepção do turista em relação ao atendimento ao público na cidade de Alto Paraíso de Goiás. Para isto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica com a intenção de abordar temas de referência e expressivos para melhor compreensão do objeto de estudo, como o marketing, comportamento do consumidor e atendimento ao cliente. Além disso, foi feita uma pesquisa de campo com o público alvo por meio de um questionário disponibilizado em canais específicos na internet. Foi possível identificar que o atendimento na cidade não é um fator que faz a diferença para os turistas entrevistados. No entanto também foi reconhecido que este fator precisa ser melhor trabalhado pelas empresas locais.
Keywords: Atendimento ao público
Cliente
Alto Paraíso de Goiás
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/8094
Issue Date: 24-Feb-2016
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Marketing e cadeia de valor

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51304346.pdf622,55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.