Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16788
metadata.dc.type: TCC
Title: O marketing digital no instagram como ferramenta para visibilidade no mercado e engajamento com o público: um estudo na pizzaria à la vontê
Authors: Lins, Ana Luiza Mardine
metadata.dc.identifier.orientador: Fabrícia Faleiros Pimenta
Abstract: Esta pesquisa levantou a importância da implementação de estratégias de Marketing Digital no Instagram de empresas e seus impactosmercadológicosresultantes,pormeiodeestudode caso em uma pizzaria em Brasília-DF. Para isso, percorreu três objetivos específicos: (1) compreender o conceito de Marketing Digital e a importância da sua implementação em empresas; (2) identificar quais as estratégias de Marketing Digital utilizadas no Instagramda pizzaria À La Vontê e suas finalidades; (3) analisar quais destas ações estratégicas geraram resultados mais efetivos. Adotou-se a abordagem qualitativa com coleta de dados através de entrevista comumdosproprietáriosdaempresa.Aanálisedosdadosindicaarelevânciadesta prática como auxílio no processo evolutivo da organização dentro do mercado.
Keywords: Marketing digital
Estratégias de marketing digital
Instagram
Citation: LINS; Ana Luiza Mardine. O marketing digital no instagram como ferramenta para visibilidade no mercado e engajamento com o público: um estudo na pizzaria à la vontê. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16788
Issue Date: 2022
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21902966.pdf5.82 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.