Browsing by Subject Redes sociais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
Issue DateTitlePreview
Oct-2020A (i)legitimidade do discurso de ódio praticado nas redes sociais face à liberdade de expressão
Dec-2020Padrões hegemônicos de beleza, sua disseminação através do instagram e consequências para prática clínica: um recorte étnico-racial
2021O reflexo das redes sociais no comportamento alimentar e percepção corporal de estudantes do ensino superior
2021O reflexo das redes sociais no comportamento alimentar e percepção corporal de estudantes do ensino superior
2021O reflexo das redes sociais no comportamento alimentar e percepção corporal de estudantes do ensino superior
2020Influência do isolamento social na percepção da imagem corporal de jovens adultas de Brasília-DF
2020Discurso de ódio – a linha entre a liberdade de expressão e o ilícito na comunicação dos usuários da plataforma da rede social facebook
Jun-2018Comunicação dos movimentos cristãos nas redes sociais: análise dos perfis dos movimentos “Céu na terra movement” e “Jesuscopy” no Facebook e Instagram
2019Instagram: possíveis influências na construção dos padrões hegemônicos de beleza entre mulheres jovens
2019Comunicação pública: as práticas do Senado Federal nas mídias sociais
2022Mulheres muçulmanas na era digital e as percepções do Islã no Brasil
2022Redes sociais: possível recurso educativo na prevenção do sofrimento psíquico associado aos padrões estéticos hegemônicos femininos?
2022Impacto das redes sociais no comportamento de compra do consumidor no segmento de moda
2023Herança digital e seus aspectos jurídicos: o mundo digital e projetos de lei
2021Feminilidade, aparência corporal e mídia: diálogos entre a psicologia e as artes visuais
2023Estratégias de marketing em redes sociais: estudo de caso do clube de regatas do flamengo
2022Responsabilidade civil dos influenciadores digitais: responsabilização dos transmissores de publicidade ilícita no mercado de consumo das redes sociais
2022Liberdade de expressão na internet: os limites constitucionais ao uso do block por autoridades públicas nas redes sociais
2022Estudo de caso: a aplicação do marketing esportivo nas redes sociais do Fortaleza esporte clube e Ceará sporting club
2022Propaganda da Farm: estratégias de propagandas de moda no instagram para decisões de compra consciente