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17-Jun-2015
O uso do Facebook como veículo de uma campanha eleitoral: as eleições de 2014 para o governador Rodrigo Rollemberg do Distrito Federal
Jul-2006
A influência das novas tecnologias da comunicação e do marketing no protestantismo brasileiro
Jul-2009
Twitter: uma nova ferramenta de marketing para as empresas
2012
Marketing esportivo: a força da imagem de um ídolo do desporto nacional no processo de divulgação de uma marca.
2012
Planejamento estratégico: Chocolateria cacahuá.
Jul-2010
Mídias sociais: o marketing como forma de comunicação
Jul-2007
Gestão de crise: reflexão e abordagem na visão do marketing
Jan-2008
Marketing promocional do correio Braziliense
8-Nov-2013
Tendências - formação, consumo e pesquisa: uma análise dos processos metodológicos para prospecção de consumo e inovação aplicada ao mercado brasiliense
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Author
1
Silva, Franklin Roberto Lucena
1
Silva, Jaqueline de Souza Gomes da
1
Silva, Roseni Pinheiro
.
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3
Consumidor
1
Brasília
1
Campanha eleitoral
1
Concorrência
1
Consumo
1
Coolhunting
1
Coordenação
.
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Document Type
9
TCC
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1
2015
1
2013
2
2012
1
2010
1
2009
1
2008
1
2007
1
2006
Date Available
1
2015
1
2014
7
2013
5
2012