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2004
A aplicação do marketing direto no mercado de tuning no Distrito Federal
Jul-2004
A violência no horário nobre: Jornal da Band e Jornal Nacional
Jul-2004
O premio nacional da qualidade como fator agregador de valor nas organizações
Jul-2004
A relação do cinema dos estados unidos com a propaganda de guerra
Jul-2004
Marketing estratégico diferenciação em Shopping Center - uma ferramenta de vantagem competitiva
Jul-2004
Comunicação em franchising: o caso o Boticário
Jul-2004
A importância da propaganda no processo eleitoral das eleições brasileiras de 1989
Jul-2004
Ações de marketing cultural e esportivo: são realmente reforços à imagem institucional? O caso Correios e Telégrafos
Jul-2004
A influencia que os personagens infantis exercem no comportamento do consumidor mirim
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Author
1
Afonso, Gouthier Dias
1
Alcântara, Fabiana Cavalcante
1
Bastos, Marcela Brown
1
Calmon, Carolina Sotelo Pinheiro ...
1
Meneses, Munyk Silva
1
Moretti, Melina Cabeleira de Araújo
1
Queirós, Guilherme Barroso de
.
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9
2013