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Issue Date
Title
Preview
Jan-2007
Cultura e clima organizacionais no Ministério das Comunicações
Jun-2010
Ferramentas de fidelização e o perfil do consumidor de estúdios de pilates no bairro sudoeste em Brasília – DF
2016
Os fatores antecedentes da lealdade no marketing relacional: um estudo descritivo segundo a percepção dos empresários
2013
Satisfação do cliente frente aos serviços de suporte em tecnologia da informação em uma instituição de ensino superior
Nov-2009
Relação entre a percepção de qualidade e a classe econômica em serviço odontológico
Jan-2007
Marketing de relacionamento – fidelização de clientes: um estudo de caso na empresa torteria Di Lorenza
Jan-2007
Satisfação e fidelização de clientes: um estudo na empresa de móveis sob medida Jeflam Design
2016
Qualidade de vida no trabalho: a percepção dos funcionários da Fundação Nacional da Qualidade
Jan-2007
As reclamações dos clientes como aliadas à melhoria dos serviços prestados pela organização: estudo de caso da Brasil Telecom
2017
Satisfação e fidelização como ferramentas do marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa praia surf food
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Author
1
Aoto, Fábio Yoshio
1
Barbosa, Caio da Silva Almeida
1
Bertozzi, Fernanda Montanaro
1
Chaves, Igor Diniz
1
Costa, Camila de Oliveira
1
Costa, Rachel Fernandes
1
Cruz, Hérica Linkia M
.
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Subject
7
Fidelização
7
Marketing de relacionamento
6
Cliente
4
Trabalho
3
Atendimento
3
Comportamento do consumidor
3
Qualidade de vida no trabalho
.
next >
Document Type
34
TCC
Date issued
17
2010 - 2017
17
2006 - 2009
Date Available
4
2018
19
2016
2
2014
9
2013
7
2012