Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11553
metadata.dc.type: TCC
Title: Instagram como ferramenta de engajamento no segmento moda praia
Authors: Rodrigues, Viviane Lopes Lamas Amaral
metadata.dc.contributor.advisor: Lemos, Roberto
Abstract: As redes sociais fazem parte do cotidiano dos consumidores e das marcas de moda. Parte significativa desta interação entre marcas e clientes acontece nas plataformas digitais. Assim, é importante conhecer como as redes sociais funcionam e quais as estratégias que as empresas estão adotando para se tornarem relevantes no mundo digital. Este trabalho analisou quais editorias publicadas no Instagram pelas marcas Cia Maritima e Vix para verificar se as estratégias utilizadas por elas influenciam ou não no engajamento de seus seguidores.
Keywords: Moda praia
Rede social
Instagram
Engajamento
Citation: RODRIGUES, Viviane Lopes Lamas Amaral. Instagram como ferramenta de engajamento no segmento moda praia. 2017. 53 f. Monografia (Especialização em Gestão Empresarial) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11553
Issue Date: 2017
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão empresarial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51307970.pdf2.59 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.