Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Help
Feedback
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PED - Pedagogia
PED - Monografias
PED - Graduação
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 10 (Search time: 0.023 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Preview
2005
Inteligências múltiplas: um foco para o desenvolvimento infantil na sala de aula
2005
A importância do lúdico para a aprendizagem nas séries iniciais: a contribuição dos jogos no processo de alfabetização de alunos da primeira série do ensino fundamental
2005
Influências da gestão no ensino-aprendizagem em uma escola pública do Distrito Federal
2005
A participação dos pais no processo de ensino-aprendizagem da criança portadora de altas habilidades (superdotado)
2005
A avaliação como fator determinante no processo ensino – aprendizagem
2005
O repensar da avaliação no processo ensino-aprendizagem
2005
Relação professor x aluno: “no contexto afetivo”
2005
A motivação escolar e o cotidiano no ensino fundamental
2005
A importância do lúdico nas séries iniciais
2005
Refletindo o lúdico como estratégia de ensino
Discover
Author
1
Almeida, Adriana Bispo Mendes
1
Alves, José Conceição Lopes
1
Amaral, Noelle Menezes
1
Amorim, Rochelle de Sousa Stanchi
1
Araújo, Édina Chaves
1
Baptista, Marcelo dos Santos
1
Beserra, Lucy dos Santos
.
next >
Subject
3
Lúdico
2
Avaliação
2
Educação
1
Afetividade
1
Alfabetização
1
Alta habilidade intelectual
1
Aluno
.
next >
Document Type
10
TCC