Browsing by Subject Revisão de texto

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 30  next >
Issue DateTitlePreview
18-Jun-2012O lirismo multifacetado de Drummond: uma abordagem da poesia como forma de expressão
2017A correção e a revisão de textos a partir do gênero textual fábula
2016O revisor de textos à luz dos processos de seleção por concurso público
2017Outdoor: revisão multimodal do gênero
2016Revisão no gênero notícia on-line: aspectos verbais e não verbais
2016Dos elementos textuais constitutivos do discurso parlamentar: uma contribuição para a revisão de textos
2016A contribuição do revisor para a desconstrução do conceito tradicional de texto: perspectivas a partir da graduação em Letras
2017Revisão de texto no Facebook
2017Os processos de formação e uso dos neologismos na internet e seu reflexo na revisão de texto
2016A inteligibilidade textual nas construções intercaladas do discurso jornalístico: com ou sem vírgulas?
2016A tradição gramatical e o gênero na revisão de textos
2015Revisão multimodal do gênero digital blog
2017A revisão de texto e o gênero publicitário
2017Contribuições para a revisão textual: as práticas textuais discursivas aplicadas pelos revisores de textos no Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação da Câmara dos Deputados (DETAQ) em discursos parlamentares
16-Dec-2015O paralelismo e a organização do sentido textual: aspectos sintático-semânticos relevantes para a revisão de textos oficiais
2014Revisão textual: um possível caminho para letramento de estudantes do ensino médio
23-Mar-2015As metáforas no site Nuno cobra corpo e mente: uma contribuição para a revisão textual
26-May-2015Eduardo Campos em capa: uma análise de discurso crítica da representação multimodal das capas de Veja, Isto é, Época e Carta capital na semana de sua morte
9-Oct-2015O tratamento dado pela mídia brasileira às pessoas com deficiência: um novo olhar do revisor de textos sob a perspectiva da análise crítica do discurso
12-May-2015O corpo feminino na publicidade: “objeto” vendável